CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bipolaridade


Você é a razão pela qual eu existo, e a razão pela qual eu quero sumir da face da Terra.
O motivo para eu continuar seguindo em frente, mas é também a minha sentença de morte.

O porque de eu acordar todas as manhãs. Mas se eu pudesse, não iria para a escola para não ter que encontrar com você.
Todo dia prometo não olhar pra você, pensar em você, ou falar em você. Mas, apesar do meu esforço, eu não consigo.
Se você me desse apenas um sinal, eu jogaria tudo para o alto, e iria atrás de você.
Eu te amo, mas queria te odiar. Só que não consigo odiar uma pessoa tão perfeita como você

Queria gritar pelos quatro cantos do mundo:
EU ODEIO TE AMAR, COMPREENDE ?
Porém a verdade, é que eu ando me acostumando com o fato de respirar por você.

P.S.: Esse post é dedicado a minha amiga mais bipolar, a Mariana.

Um comentário:

vaniaaparecida disse...

A teacher não é bipolar! rsrs kisses *-*