CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Garoto (im)perfeito


Você faz tudo errado. Faz brincadeiras de mal gosto comigo, zoa de minha aparência. Me irrita e odeia história (minha matéria favorita). Diz que prefere as meninas de cabelo enrolado e olhos claros (nada a ver comigo) e sempre me fala das garotas com quem você quer ficar (e eu nunca sou uma delas). Diz que as músicas que eu escuto são de garotas melosas, me chama de nerd, não come nada saudável, não liga para o meio-ambiente e vai mega mal na escola. Você não respeita os professores, nem seus pais, nem ninguém. Você bebe, mata aula e já fugiu de casa. Você não liga para o futuro, só quer se divertir agora. Não quer entrar em uma faculdade, vai ser cantor de rock ou jogador de futebol. Você é, com certeza, a pior pessoa que eu conheço. Não tem nada a ver comigo, é meu oposto, mas eu já não sei viver sem você. 

Já ouviu falar que os opostos se atraem ? Então, somos nós ! Eu (te odeio) te amo s2'

4 comentários:

@carolecarol disse...

ow*-*

Amo teus textos, ow :D

bruubs *-* disse...

ownt, brigadinha amor *-*

Paty disse...

aai adoro seuus textos linda! Me segue?

bruubs *-* disse...

que bom amor *o* adoro saber que as pessoas gostam do que eu escrevo, dá mais animo pra continuar com o blog :D
sigo sim :*