CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem me dera que fosse assim...


E hoje você chegaria correndo, de uniforme todo suado por causa da educação física, me pegaria no colo e diria que me ama, e que não vive mais sem mim. Diria também que não importa o fato de você ser maravilhoso e mais velho (e por isso poder ficar com garotas mais velhas), porque sou eu quem você quer. Eu provavelmente desmaiaria em cima de você antes de dizer algo ou te beijar, porque ouvir você falar isso para mim seria mais do que especial. 
Mas isso não aconteceu. Você talvez nem tenha notado minha presença durante a sua aula, porque você estava ocupado demais jogando futebol.
E o mais engraçado de tudo, é que eu continuo imaginando histórias com finais felizes pra nós dois. Mas quem sabe, um dia, você se toque que na verdade elas são apenas garotas bonitas mas fúteis e que eu sou o seu verdadeiro amor...


P.S.: Dedico pra Mah Gravina *-*

4 comentários:

Girl Teen ♥' disse...

Nouss que texto heein *--*
http://girlteen-vip.blogspot.com/

@carolecarol disse...

Amo o que essa menina escreve :)

Anônimo disse...

Queee lindooo amor :D amoo demaaais seus textos

bruubs *-* disse...

oooownt, brigada gente *-*