CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cartas Pra Você



Eu te amo. E você sabe disso. Eu te disse isso, nas últimas quinhentas cartas que eu fiz pra você. Sim, eu sou romântica, melosa e antiga a ponto de ainda escrever cartas (Eu acho fofo, tá ? Você devia fazer mais isso !).  Não sei porque tudo teve que ser assim, eu tinha tantos planos pra nós dois. Mas depois daquele dia, foi como se você tivesse pego meus planos e rasgado na minha frente. O seu único defeito, é ser galinha demais. Talvez esse o motivo de não ter dado certo.



Eu chorei por você e me machuquei. Sei que nenhuma lágrima despejada por sua causa valeu a pena, mas eu não consigo me segurar. Eu não quero mais sofrer, mas se para te amar eu tiver que sofrer, eu sofrerei.


P.S.: Pra Paula :*

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAH brub's que liindo
disse tudo *-*
brub's fofa hihi (:
by: Paula.