CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que há de errado comigo ?





Garota: Doutor, eu não sei o que está acontecendo ! De uns dias para cá, eu ando muito estranha ! Todo dia eu me sinto enjoada e faz muito tempo que eu não tenho uma boa noite de sono. Eu fico checando as mensagens do celular de dois em dois minutos, mas eu não sei o que eu quero encontrar ! E se a janela do MSN pisca, meu coração começa a dar pulos do meu peito e eu acho que vou desmaiar até ver quem está me chamando. Muitas vezes por dia eu sinto como se borboletas estivessem no meu estômago, minha cabeça fica cheia de pensamentos vagos e meu coração começa a bater mais forte e mais rápido. Fico triste do nada, e nunca sei o motivo. Eu acho que é algo grave ! Algo entre Transtorno Obsessivo Compulsivo, Distúrbio de Déficit de Atenção, depressão ou... sei lá, Meningite (?) O que o senhor acha ?
Médico: Não é nada disso, querida, você apenas está apaixonada ! Só isso, fique calma !
Garota: Oh céus, é bem pior do que eu pensava !


P.S.: vocês entendem o que eu quero dizer, não ?

5 comentários:

claudia disse...

rsrs,mt mt bom...
bjs

mariana f disse...

eu entendi *-* ameeei marida s2

bruubs *-* disse...

hihi, brigada marida s2'

bruubs *-* disse...

brigada momis (:

Tereza D. disse...

adorei *---*