CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 24 de outubro de 2010

Pense melhor da próxima vez !



Dói, não é mesmo ? É eu sei. Eu passei por isso. Senti tudo isso. Mas quando era eu, você ria e ignorava. Agora é você e eu não vou ter dó, porque você não se importou quando aconteceu comigo. Agora você entende o que eu sentia, o que eu pedia, não é ? Eu sentia o maior amor do mundo por você, mas você não ligava. Eu pedia pra você parar, pra me dar uma chance. Mas você não escutava, zombava de mim com seus amigos. E quando eu estava finalmente quase te esquecendo, você dizia que me amava. E eu me enchia de esperanças. Mas depois você me destruía com um simples sopro.
Você tinha o meu coração na mão. E tudo o que você fazia era amassá-lo. Você o quebrou em milhões de pedacinhos. Eram tão pequenos que eu não conseguia nem juntá-los de volta. Mas hoje eu percebo que foi melhor assim. Melhor eu não ter conseguido juntá-los, eu precisava ter esquecer. E eu consegui. Hoje eu não depende mais de você, não preciso mais de você. Agora você diz que me ama. Que gosta de verdade. Que não sobrevive sem minha voz, sem meu sorriso, sem mim. Mas agora é minha vez. Você vai ver o que eu senti. Você vai entender cada lágrima, cada dor, cada pontada no coração que você me fez passar. E vai se arrepender de tudo isso. Para que da próxima vez que uma garota diga que te ama e você não sinta o mesmo, você seja mais delicado. Porque você vai entender o que ela sente.

Nenhum comentário: