CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tome cuidado...


Eu não sou dessas que me apaixona fácil. Se eu te entregar a chave do meu coração, é porque eu realmente gosto de você. Então tome cuidado. Meu coração é frágil, precisa de manutenção diária, senão quebra. Então, por favor, cuide dele. Porque quando eu me apaixono, é por completo. Eu não sou de me entregar facilmente, então, se eu me entrego, eu espero o mesmo de você. E o amor é alimentado por ações que o demonstram.
Se você não for um bom dono e machuca-lo, vou ter que pegar meu coração de volta. E mesmo que não aparente, eu vou estar muito, mas muito magoada. Posso parecer forte por fora, ninguém notará o quanto eu estou mal, mas por dentro, eu estarei destruída, perdida. Talvez demore, mas no final eu vou te esquecer e continuar minha vida. 
Eu não sou difícil de agradar, só um pouquinho... Coisas simples me deixam feliz.
Vai ser difícil me machucar, mas se você conseguir, eu não vou mais ser a mesma com você. E eu não sou burra, então não cometo o mesmo erro duas vezes. 


Estou só avisando, para depois não dizer que eu não vim com manual de instruções.

Nenhum comentário: