CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pescando o amor

    
    Eu já usei todas as minhas táticas. Minhas melhores estratégias, minhas melhores idéias, toda minha criatividade. Já tentei ser que eu não sou, mas não surtiu efeito. Tentei usar minha melhor roupa e maquiagem, mas não funcionou. Tentei ser quem sou, mas também não adiantou. Lutei contra o mau humor, e cuidei para sempre aparentar estar bem. Não parei de sorrir, mesmo quando tudo parecia acabado. Dei o melhor de mim. Mas nada disso foi o suficiente para fisgar o amor.
    
    Devo confessar que você é o mais difícil peixe que já tentei pescar...

5 comentários:

Alinne disse...

é muito ruim saber q a gente não pode amar a pessoa q a gente gosta, amor não correspondido é triste, melhor a verdade de saber a antes do q a dor d saber a mentira depois.
Flor fiqueii feliz por voc ter gostado do post, aceitoo sim a parceria viu!
beeijo flor
otimo FDS *-*

' Milaa ৸ disse...

eer... é assim, às vezes o amor parece mais uma coisa invisível, que você sabe que existe mas não consegue achar ou pegar.
Aceito sim a parceria, amei o blog *--*'
Aliáááás, adc no orkut?

Seguindo, beijo.
;*

bruubs *-* disse...

Alinne: é, concordo com você ! Já coloquei o seu blog lá nas parcerias *--* Beijoos e bom fim de semana pra você também ;*

Milaa: é, é EXATAMENTE ISSO ! Você não enxerga, mas sente ;/ Brigada fofa, também amei o seu :D Adiciono sim ! Beijoos e bom fim de semana ;*

MireliSantana disse...

Apenas não desista.. um dia ele bate a sua porta (yn)
Aceito parceria sim, e.. que amei teus textos, carregam uma sensibilidade incrível. Um beijo
Levei seu link-me.

bruubs *-* disse...

Tomara que você esteja certa !
Ownt, brigada *-* Digo o mesmo dos seus !
Ok, vou pegar o seu link-me também :D
beijos :*