CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por favor, não volte mais.



Eu já não te amo mais, consegui esquecer. Na verdade, agora tenho minhas dúvidas se eu realmente te amei algum dia. Foi tudo tão rápido e acho que foi melhor assim. Você mesmo disse que era melhor não nos falarmos mais. E você estava certo. 
Não vou negar que doeu um pouco, e agora que superei, não quero voltar atrás. Não volte a falar comigo, não mantenha contato, não pergunte sobre mim, não peça para passarem recados, não mande mensagens, eu não quero saber de você. Não tenho raiva de você, só acho que pelo bem de nós dois, é melhor você me deletar da sua cabeça. Você não era o cara certo pra mim. E eu não sou a garota certa pra você.
Se você me amou de verdade como dizia, você deve me deixar partir. 

4 comentários:

Sobrepuja - se disse...

Simplesmente linnndooo *.*
amei demais seu blog!!!

bruubs *-* disse...

own, brigada amor *-*

Marii disse...

aa qe lindo bruu :D Eu quase chorei :0 haahha seu blog sempre melhorando gata. Parabens

bruubs *-* disse...

Mari: own, brigadinha fofa *o*