CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 14 de novembro de 2010

Primeiro amor.



Você era fofo, engraçado, educado, legal comigo, meu grande amigo, se importava comigo, gostava de rock, me entendia e todos diziam que você gostava de mim. Como eu não iria me apaixonar por você ? Foi difícil conseguir que você dissesse, com suas próprias palavras, que gostava de mim. Mas eu consegui. E aquele dia foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Eu nunca pensei que eu pudesse amar tanto assim um garoto. Não é que eu simplesmente gostava de você, eu realmente te amava. E você demonstrava sentir o mesmo. Você me dizia coisas fofas, me fazia feliz, cuidava de mim, me fazia rir, estava sempre tentando de alegrar.
Juro que eu não imaginei que estar apaixonada era me sentir daquele jeito. Era muito melhor do que eu esperava. A minha felicidade não se comparava a nada.
Você podia ser um ótimo garoto, mas era muito imaturo. Ainda não tinha opinião própria, seguia tudo que os outros mandavam. Pena que eu só fui descobrir isso tarde demais...
Não vou negar que eu fiquei triste com o nosso final, que eu me decepcionei com você, que eu esperava mais. Mas isso foi só o final. O começo e o meio foram tão bons. Tudo um dia tem um final, bom ou ruim. E o nosso fim não destruiu a parte que nós fomos felizes. (Bom, eu fui feliz. E acredito que você tenha sido também) 
Eu não guardo rancor de você, você só era imaturo demais para o que estava acontecendo. E eu te entendo. Eram situações e sentimentos novos, não sabíamos como lidar direito. Acho que nós nos demos bem, até.
Pra mim, a nossa história foi como um conto de fadas. E eu acho que toda garota merece um primeiro amor assim.

8 comentários:

→ Alô disse...

Achei esse post lindo *-*

bruubs *-* disse...

own *-* brigadinha amor *-*

Girl Teen ♥' disse...

Muito bom o seu post,realmente fazemos planos demais e sonhamos muito com nosso primeiro amor...mas infelizmente ele passa,talvez por sermos imaturas demais para aprender a lidar com ele ;S
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

bruubs *-* disse...

Brigada amor, é bem assim mesmo ;/

MireliSantana disse...

Awn.. foi a minha história nos 2 primeiros parágrafos. Espero que continue sendo só os 2 primeiros mesmo.. um beijo
http://deesneeurando.blogspot.com/

bruubs *-* disse...

own *-* HUASHUSAHUSA, tomara mesmo ! porque os dois primeiros parágrafos são as melhores partes !

Eterno apaixonado disse...

Uau, seu blog é demais, Parabéns, gostei muito, Parabéns. Passei, comentei, segui. Se quiser pode passar no meu blog também...:
http://maisromanceeaventuraparanossasvidas.blogspot.com/

Beijos, eterno Apaixonado...

Ps.: Esse post foi o cumulo do demais... XD's

bruubs *-* disse...

own, valeu *----* você é muito fofo, brigada pelos elogios !