CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

G s2 V


Eu não sei oque fazer, como agir, você é tudo pra mim, tudo o que sempre sonhei, por isso é tão dificil... 
Se você ao menos gostasse da minha presença eu ia tentar fazer com que você se apaixonasse por mim, mas como chegar perto de você já é um esforço devido a nossa timidez , acho que você se apaixonar por mim vai ser um milagre. As pessoas podem ajudar, podem tentar nos fazer felizes mas tudo tudo depende de nós, se nós não quizermos ser felizes um com o outro nada de tão perfeito vai acontecer. Como eu já te amo, tudo depende de você. É só você falar: "sim eu quero, sim também desejo ser feliz com alguém". Podemos conseguir tudo o que um dia já sonhamos. 
Mas não adianta apenas dizer sim e achar que terá tudo em suas mãos porque não vai ser assim. Você terá que lutar bastante pra manter as coisas bem a cada dia que estiver ao meu lado.
Se conseguir chegar até aqui você é sim a pessoa certa pra mim, por isso pense, pense bastante antes de "achar" que me ama porque você pode nos machucar, acabar com nossos sonhos, mas lembre-se de 2 coisas : 
1° eu sempre estarei aqui do seu lado te esperando pra ser feliz , pra te amar , te apoiar e ajudar mesmo que não dê certo
2° você só tem 3 semanas o que pode te fazer desistir em 1 minuto.
"There are many things that I would like to say to you
But I don't know how"

Fofo, né ? Foi a minha amiga, Mah Gravina, que fez *-* Eu achei super lindinho e resolvi postar aqui *o*

Nenhum comentário: