CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"So happy": I miss those days.


Eu te agradeço por ter me feito feliz, mesmo que por um curto período de tempo. Eu não te conhecia muito bem, mas resolvi me arriscar. E quebrei a cara, pois quando uma coisa parece errada, na maioria das vezes ela é errada. E não foi diferente conosco. Não é que eu não gostasse de você, é que agente se conhecia a pouco tempo pra eu poder confiar plenamente em você. 
A primeira impressão é a que fica. E a minha impressão sobre o que você entende pela palavra confiaça não foi muito boa.
Eu não acho que você seja um vilão, ou uma pessoa má. Você apenas não é o cara certo pra mim. Não adianta pedir desculpas agora. Pede-se desculpas quando se pisa no pé de alguém, ou se derrama suco na blusa de alguém. Quando se trata de uma coisa mais grave, a palavra desculpa, não é o suficiente. Precisa-se de algo maior, como: Nunca farei isso novamente. Mas já é tarde.
E apesar de tudo ter mudado, de eu não sentir mais o mesmo, eu sinto falta dos dias de sol. Em que conversávamos no MSN a tarde toda e você me mandava mensagens. Mas acho melhor nos afastarmos mesmo, porque assim ninguém sofre mais.

Nenhum comentário: