CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 10 de abril de 2011

Coisas que odeio em mim mesma.


Eu sou confusa, nem eu mesma me entendo. Eu faço tudo errado e depois quero concertar. Eu sou atrapalhada, choro, reclamo, brigo sem motivo, grito, bato, me irrito e xingo. Amo as pessoas erradas. Eu sempre quero mais, sempre acho que dá pra melhorar. Me machuco facilmente, caio facilmente, fico feliz facilmente, acredito facilmente e me iludo facilmente. Sou ingênua. Guardo as dores pra mim mesma, fazendo com que doa mais.  Eu falo na hora errada, eu dou risada na hora errada, estou sempre na hora errada. Mas a coisa que eu mais odeio em mim mesma é que eu não consigo te esquecer.

3 comentários:

claudia disse...

essa confusão faz parte de você, mas não é ela que te define. há muito mais de você em alegria, amor, inteligência, lealdade, verdade. Espero que veja td isso e valorize, porque só assim os outros verão e valorizarão também. E os que te valorizarem, esteja certa: não será preciso esquecê-los, eles querem ficar. O verbo amar a gente conjuga junto; se chega no odiar, é porque não tem amor pra compartilhar. bjs, te amo.

Larissa C disse...

oi, tudo bem ? então, eu não conheço nenhum pra te indicar - quem fez o meu fui eu, com o propio editor do blogspot (:

Larissa C disse...

aah, obrigada rs
na verdade eu ja tive várias versões dele, fui aprendendo a editar aos pouquinhos ( nesses sites de como criar seus templates e bla bla bla, rs)
haha deu até ideia de post, as várias versões que meu blog ja teve kkkkk e foram muitas