CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Essa sou eu:


Uma menina que encontrou no blog uma forma de se expressar. 14 verões bem vividos. 2 cicatrizes no joelho e algumas outras, lá dentro, que são invisíveis aos olhos dos poucos sensíveis e já nem podem ser sentidas. Não tenho mais tanto medo de ser quem eu sou ou falar o que eu penso. Realmente acredito que o mundo tem salvação. Não suporto ficar sem ouvir música.
Ver T.V. é nescessário para minha sobrevivência, ainda mais se for Bob Esponja, F.R.I.E.N.D.S., Chowder, The New Adventures Of Old Christine, The Pretty Little Liars ou Extreme Makeover: Home Edition. Meu filmes favoritos são O Amor Não Tira Férias, O Diário De Bridget Jones, ABC Do Amor, Comer Rezar Amar, Gatos Fios Dentais E Amassos e 500 Dias Com Ela. Na internet eu fico no tumblr, no meu blog, falo com o pessoal no msn, assisto PC Siqueira e Charlieissocoollike e jogo jogos toscos. Amo ler, principalmente se for Meg Cabot ou Clarice Lispector. Adoro escrever, especialmente no meu blog. Filmes de comédia e romance são meus favoritos.  Adoro sorvete, salgadinho de festa, brigadeiro de panela e macarrão. Amo jogar videogame e vôlei. Ver o por do sol, encontrar sorvete no congelador, assistir um filme que me faça chorar, tirar uma nota boa em uma prova, mexer no computador, comer, estourar plástico bolha, All Star, pisar em folhas de outono, encontrar dinheiro no bolso, bala de café, inventar histórias com finais felizes, conhecer gente nova (e legal) e fofocar com amigas são coisas que me deixam feliz.


Sou bipolar. Alegre. Boba. Inteligente. Fascinada por sorvete. Apaixonada por música. Fofa. Bailarina. Delicada. Estressada. Atrapalhada. Chata. Paciente com crianças pequenas, idosos e animais. Impaciente com todo o resto. Irritante. Conselheira. Um tanto medrosa demais. Interessante. Tropeça em tudo. Pouco misteriosa. Tocadora de violão. Faladeira. Cantora de chuveiro. Responsável. Chocólatra. Fazedora de bolhas de sabão. Maluca, com planos mirabolantes para mudar o mundo. Fã da Taylor Swift, The Maine, Never Shout Never, Stiff Dylans e All Time Low. Problemática. Especialista em problemas matemáticos e amorosos. Otimista. Enfim, uma garota sem medo de ser feliz :) 




Me encontre:


Twitter
Tumblr
We Heart It