CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Declarações de Amor



Esse post foi feito por uma amiga :) eu tava conversando com ela no msn, e ela me deu uma idéia sobre o que escrever, ai eu perguntei se ela mesma não queria fazer o post *-* e dá o que pensar ! Confiram:

Outro dia,uma amiga minha se declarou para um menino,até aí tudo bem só que a coisa é que ela gostava do menino fazia só duas semanas,depois que ela se declarou, ficou desesperada,porque ela descobriu que não gostava mais dele e sim de outro garoto,que eu particularmente acho que é a pessoa certa para ela e tals.
Mas o ponto é:eu usei essa história da minha amiga pra dizer pra você,querido leitor,que se você vai se declarar para alguém,pense bem:

-Você REALMENTE gosta dessa pessoa?
-Vale a pena se expor e expor os seus sentimentos por ela?
-Esse cidadão de quem você gosta pode gostar de você também,ou,pode te dizer um lindo "não"

Não adianta ignorar os riscos que você vai correr ao fazer isso,mas pode valer a pena porque,ou você vai descobrir que achou sua alma gêmea ou que aquela pessoa por quem você passava noites em claro é um tremando babaca e idiota.De qualquer,jeito não vai ser totalmente bom ou ruim.Depende de você.Ou você pode não se declarar e continuar em dúvida.Como eu já disse antes,depende de você.

2 comentários:

Brena Daniel disse...

Tem selinho pra você no meu blog ^.^

http://momentos-bd.blogspot.com/2010/07/primeiro-selo-feliz.html

bruubs *-* disse...

brigadinha, fofa (: