CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 4 de setembro de 2010

Ballet


Ontem eu estava me arrumando pra aula de ballet, ai quando eu coloquei a sapatilha, eu vi uma bolha no meu pé ! Tá, não era uma bolha enorme, e nem tava sagrando, doendo, nem nada. Era só uma bolha feiosa.
Eu só faço aula uma vez por semana (de sexta feira --'), então meus pés ainda não estão cobertos de machucados. Mas tem meninas que dançam comigo que estão cheias dessas coisinhas que incomodam: bolhas, machucados, unhas encravas, e etc. Pensando nisso eu lembrei do que uma amiga me disse a uns dias atrás: "Nossa, eu não faço ballet nunca mais ! Machuca muito !"
Sim, eu concordo com ela, realmente machuca de vez em quando. Mas o que na vida não dói ?
Tudo que fazemos tem o lado bom e o ruim ! No ballet o lado ruim é esse: machucados.
Eu fui pra aula, e nós começamos a ensaiar a dança do espetáculo de final de ano. Ai eu me lembrei de quando eu tinha uns 8 anos, do meu primeiro espetáculo de ballet: todo mundo naquelas roupas lindas, bem maquiadas, dançando uma música super fofa e no final, um monte de apalausos. Essa lembrança me deu uma alegria, e depois disso eu me recordei porque eu danço ballet. Não é só porque eu quero emagrecer, ou preciso fazer exercício. É porque eu gosto. Me sinto feliz dançando com minhas amigas. É uma de minhas paixões. Não sou a melhor bailarina da turma, mas só de fazer parte já fico feliz. Quando crescer, não pretendo seguir carreira na dança, mas com certeza me lembrarei das lindas aulas que eu tive *-*

Nenhum comentário: