CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Manoela Seppe Figueiredo s2'

pequetitas *-* haha, com 8 aninhos s2'

Matusquela, eu não poderia pedir por uma melhor melhor amiga mais perfeita do que você ! Faz 8 anos que você me irrita e que eu te amo. Eu não suporto não estudar mais na mesma escola que você, é a pior coisa do mundo não te ver todo dia ! Você sempre esteve do meu lado e sempre que você precisar eu estaria do seu também. 
Lógico que eu amo as minhas outras amigas e confio nelas, mas o que eu sinto por você é diferente das outras amizades ! Em você eu confio plenamente para contar tudo, sem medo de ser julgada. Você sabe tudo sobre mim, e cuida dos meus segredos e dos meus sentimentos como se fossem seus. M.M, você é tudo pra mim, e quando eu digo isso, eu não estou exagerando.
Manueleta, estar ao seu lado é sinônimo de risos, alegrias, bobeiras, doces, loucuras, brincadeiras e fofocas. E sobre as coisas loucas que a gente faz juntas, muitas pessoas diriam que é infantilidade. Mas eu não me importo de ser infantil se for junto de você.
Você me ensinou coisas que eu vou levar pra toda vida. Me ensinou o valor de um riso, de um abraço, de um sorriso, de um apertão, uma cócega, um beijo na bochecha, uma mordida (edwarda feia :P), uma loucura, um "eu te amo, melhor amiga". Mostrou para mim que nós não devemos ter medo de ser nós mesmas, lutar por nossas opniões ou de ser idiotas de vez em quando. 
E o que mais me espanta, é que em 8 anos, nós nunca brigamos ! Você é, foi e sempre será a minha melhor amiga mais verdadeira *-*
Com você, até a eternidade é pouco tempo. Eu te amo demais, minha melhor melhor amiga IRMÃ.

P.S.: Feliz aniversário, Manuh SEPPE Figueiredo ! Te desejo tudo do melhor no dia de hoje, e que por muitos outros anos a gente continue comemorando seu aniversário assim, grandes amigas :D Espero que você goste do post, m.m s2'

Nenhum comentário: