CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você sim *-*





Você sim, é uma grande amiga. 
Quando eu precisei, você sempre esteve lá. A gente pode não ser amiga a muito tempo, mas você é muito especial. Fez coisas que não eram da sua obrigação, mas como uma verdadeira amiga, você fez.
Quando eu estava mal você sempre tentou ajudar de alguma forma: disse coisas que eu nunca vou esquecer e que fizeram aquela sensação PÉSSIMA passar e fez aquele final de festa, quando minha esperanças já estavam em zero, tomar outro rumo e ser uma das melhores festas da minha vida. 
Essas foram as coisa que você me fez que mais me marcaram, mas fora essas, tem também as outras coisinhas do dia-dia que você nunca deixa de me ajudar: me faz rir quando eu estou triste, me ajuda a esquecer os problemas, fala besteira para eu sorrir, escreve na divisória do meu fichário umas coisinhas MUITO lindas, me indica música maravilhosas, dá os melhores conselhos, enfim, é uma amiga perfeita.
Essas coisas podem parecer poucas, bestas ou simples demais para os outros. Mas se você quer saber, elas não são. Não é sua obrigação me fazer feliz, mas você faz. E você faz sem pedir nada em troca. Unicamente porque você é uma das melhores pessoas que eu conheço ! Mesmo você se xingando o dia todo, dizendo que é feia, gorda e mais um monte de besteiras, você não é nada disso. É um anjinho que caiu do céu pra me ajudar *-*
Mah, você pode até não acreditar quando eu digo, mas você É (e sempre será) uma das minha melhores amiga e um dia eu vou fazer você entender isso. Amizade como a sua, eu vou levar pra vida toda. Mesmo que os nossos caminhos se separem depois da escola, eu nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim e espero um dia poder retribuir.
Eu te amo s2'


P.S.: para minha amiga maior amiga, Marina Gravina

Nenhum comentário: