CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje em dia...


... todo mundo acha que homem fofo e lindo, só existe se for gay. Que o dinheiro compra felicidade. E também que ser bonito por fora é mais importante do que ser bonito por dentro. Hoje em dia, as pessoas acham que passar maquiagem esconde os defeitos. Esconde sim, mas só os defeitos de fora, os de dentro continuam lá. Hoje em dia, ninguém se preocupa com o próximo, com cultura ou educação. Só se importam consigo mesmos, com a próxima novela das nove, com fama, riqueza e com quem vai sair no próximo paredão do BBB.
Hoje em dia, "eu te amo" é dito mesmo sem amar de verdade. E mentir ou trair por "uma boa causa" não é problema. Hoje em dia, ficar com um outro menino enquanto você namora é normal, mas escrever um carta de amor é brega. Comer porcarias e depois se matar de fazer exercício ou ficar uma semana sem comer direito não é problema. Mas ter uma alimentação saudável é uma coisa impossível. Hoje em dia, ser totalmente indiferente a qualquer tipo  de cultara, livro, texto longo (que não seja de piada) ou outra coisa que não seja internet, video-game ou TV é regra. Mas ser um pouco mais culto, ter sua opinião formada sobre certos assuntos ou usar palavras mais difíceis é um crime.
Hoje em dia, enquanto você reclama do que tem de almoço, milhões de pessoas morrem de fome. Enquanto você reclama dos seus pais "chatos", crianças são espancadas pelos delas. Hoje em dia, enquanto você tem uma casa, escola, família e comida, há jovens que dariam tudo pra estar no seu lugar. Hoje em dia, políticos corruptos sobem ao poder e roubam de quem não tem nem o que comer.
Hoje em dia... Sinceramente ? Eu acho que eu nasci na época errada. Não sou dos dias de hoje ! Eu não concordo com praticamente nada que acontece nos dias de hoje. Pode ser que eu faça algumas coisa que eu mesma ache errado, mas eu tento arrumar. Mas, com certeza, o mundo está de cabeça pra baixo.


Mas no fundo no fundo, eu sei que tem concerto. Que existem pessoas, como eu, que querem mudar o mundo pra melhor. E talvez, quando minha neta tiver a minha idade, ela esteja vivendo dias melhores que os meus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii brubs eu amo demais seu blog e seria uma coisa fenomenal se você lesse meu blog e falasse dele no seu. Muuuuuito obrigada e espero que goste do meu que ainda é novo.

diariodemari.blogs.sapo.pt

bruubs *-* disse...

ownt *-* sério, acho que essa foi uma das coisas mais lindas que já falaram pra mim *-* brigada amor, vou visitar sim (:

beijoos :*