CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que é o amor ?


O amor não é uma coisa simples, não é uma coisa fácil e muito menos uma coisa banal. É muito mais do que um simples "frio na barriga", mas chega muito próximo de conjunto de emoções que parecem com borboletas no estômago. É quando você se derrete ao ver um certo alguém sorrir. É quando o jeito de uma certa pessoa chamar o seu nome parece diferente de tudo. É quando tudo o que você quer no mundo é ficar ao lado de um certo alguém. É quando sua vida se resume em um simples mortal. É quando nada vai abalar o seu dia, porque você tem o seu porto seguro, seu amado. É também quando tudo te machuca, e só uma pessoa pode te deixar melhor.
Quando você ama, nada mais importa. É só você e o seu amor. Quando você ama, você está disposta a dar tudo em troca de ver que o seu amor está bem. Quando você ama, tudo parece melhor do que realmente é. Você fica imaginando finais felizes para sua história e só pensa em uma coisa o dia todo: ele (ou ela)
Você não enxerga o ar, mas sabe que ele está lá. Com o amor é a mesma coisa. Você pode até não o ver, mas ele sempre esteve lá. Mesmo quando tudo parecia perdido.
Se você nunca amou, você não sabe o que é mágica. Se você nunca amou, você não sabe o que é tristeza. Se você nunca se declarou e recebeu um não em troca, você não sabe o que é dor. Se você nunca recebeu um eu te amo da pessoa que você gostava, você não sabe o que é felicidade.


Então, por favor, não me venha dizer que é cedo demais para o amor. Coisas ruins acontecerão, mas tudo na vida é assim. E as maravilhas do amor, superam todo o resto. Se nunca é tarde demais para amar, também nunca se é cedo demais.

Nenhum comentário: