CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Speak Now: Novo cd da Taylor Swift *-*



Tá, eu nem preciso falar que eu estava LOUCA* pra ganhar esse cd, né ? (então, obrigada Mari por me dar o melhor presente *-*) Tem dois cds: um roxo, que é o normal, e o vermelho que é o deluxe. É o cd mais perfeito do mundo ! As músicas são as melhores, a Taylor realmente se superou ! Cada uma fala de coisas que a Taylor gostaria de ter dito em certos momentos *-* E na capinha do cd, tem um texto muito lindo :') E claro que eu chorei lendo o texto e ouvindo Never Grow Up. O legal é que em cada letra das músicas que vem no cd, tem um enigma. Se você juntar as letras em maiúsculo, você descobre o segredo ! Eu não vou contar porque perde a graça :D
E o incrível é que cada uma das músicas se encaixa perfeitamente em alguma época da minha vida ! Sério, a Taylor é a melhor cantora e compositora do mundo todo s2 As minhas favoritas são Dear John (porque é a melhor música do cd), Never Grow Up (porque faz qualquer um chorar), Enchated (porque é linda demais), Better Than Revenge (porque a letra é muito boa), Sparks Fly (porque fala de quando você se machuca e se cura ao se apaixonar novamente) e Ours (porque a música é muito demais)
Lista das músicas e meu trecho favorito de cada uma:
1- Mine: "Wondered why we bothered with love if it never lasts"
2- Sparks Fly: "Take away the pain, because I see sparks fly whenever you smile"
3- Back to December: "You gave me roses and I left them there to die" e "You gave me all your love and all I gave you was goodbye"
4- Speak Now: "I am not the kind of girl who should be rudely bargin' in on a white veil occasion.
5- Dear John: A letra inteira é perfeita, mas a parte que eu mais gosto é: "But I took your matches before fire could catch me" 
6- Mean: "Someday, I'll be big enough so you can't hit me" e "All you are is mean... And a liar, and pathetic, and alone in life, and mean, and mean, and mean, and mean"
7- The Story Of Us: "And I'm dying to know: Is it killing you like it's killing me?" e "I've never heard silence quite this loud"
8- Never Grow Up: "Wish I'd never grown up"
9- Enchanted: "Please don't be in love with someone else. Please don't have somebody waiting on you"
10- Better Than Revenge: "She took him faster than you can say sabotage"
11- Innocent: "Who you are is not what you've been" 
12- Haunted: "And I can't trust anything now"
13- Last Kiss: "You told me you loved me, so why did you go away" e "Never thought we'd have a last kiss"
14- Long Live: "And I was screaming, "long live all the magic we made" "


Edição Deluxe
15- Ours: "People throw rocks at things that shine"
16- If It Was A Movie: "But if this was a movie you'd be here by now"
17- Superman: "Cuz I loved you from the very first day"
18- Back To December (acoustic)
19- Haunted (acoustic)
20- Mine (US version)
21- Back To December (US version)
22- The Story Of Us (US version)

6 comentários:

Débora disse...

Não gosto muito da Taylor Swift (ainda não passei da fase Love History) mais o novo CD dela parece muito bom.
Bjos

bruubs *-* disse...

Sim, o novo cd dela é muito* bom *-*
beijos :*

Bruna disse...

Haha. Que boom que adora aquela música, eu queria colocar musicas que a leitoras gostassem. Devo ter acertado então :). Mas para falar a verdade, nunca vi alguem que nao gostasse. XD
Obrigada por seguir, vou seguir de volta, táa? Beijoos.

bruubs *-* disse...

Realmente, qualquer um que escuta essa música se apaixona por ela ! É linda demais *-* Acertou sim !
Ok, obrigada
beijoos

MireliSantana disse...

Ah, parabéns pelo presente ;)
Eu não sou fã da taylor não, mas, as musicas dela são lindas.
um beijo
http://www.deesneeurando.blogspot.com/

bruubs *-* disse...

Brigada *-*
São mesmo !
Beijos e feliz Natal !