CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Show de One Night Only em São Paulo!


Para quem não conhece, One Night Only é uma banda inglesa formada em 2003 por Mark Hayton, Daniel Parkin, Sam Ford e Kai Smith. Atualmente, temos George Craig como vocalista e guitarrista, Mark Hayton na guitarra, Daniel Parkin no baixo, Jack Sails como tecladista e backing vocal e James Craig na bateria. Iniciaram fazendo covers de músicas de bandas como Blink 182, New Found Glory e também The Beatles, além de tocarem suas próprias composições. 
Os garotos tem um som meio rock indie e escrevem músicas com letras super boas. 
 

Em 2010 lançaram o clipe Say You Don't Want It com a participação da Emma Watson. Em 2011, foram contratados, pela Coca-Cola, para gravar a nova música tema da marca, Can You Feel It. E, a algumas semanas atrás, lançaram o clipe de Long Time Coming para a marca inglesa Burberry.Todos da banda são super fofos, carinhosos e engraçados. As fãs são chamadas de ONOBabes e, entre si, eles se chamam de lad (Em inglês é um gíria que significa cara. Mas os meninos de ONO brincam que significa lofty awesome dude, algo tipo cara muito maneiro).

A banda já apareceu duas vezes aqui no Brasil, tocaram, junto do NX Zero, no VMB 2011 e fizeram um show no Verão Mix FM em Maresias em janeiro desse ano (que foi particularmente perfeito porque eu fui, conheci os meninos e tive um ataque né, hahahaha).

O melhor de tudo, é que eles estão de volta! Dia 26 de maio, no 
Skyline Alphaville! O show é de faixa etária livre. Às 19h00 tem o show da banda de abertura, The Vain e as 21h00 começa o show de ONO. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Music Mob ou então pelo Ingresso Rápido (ou um de seus pontos de venda). A partir de 07/05 também estarão a venda na bilheteria do Skyline Alphaville. Além disso, quem tiver problemas em ir até o show, a 
Music Mob está disponibilizando um transporte que sairá do Shopping Eldorado e levará os fãs até o show (mais informações no site).

Se quiserem saber mais sobre a banda, site oficial e o site oficial brasileiro.

Nenhum comentário: