CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 31 de maio de 2010

All Time Low o/




Já ouviu falar da banda All Time Low ? Provavelmente não, mas sempre tem a primeira vez !
É uma banda americana que, com certeza, é a MELHOR banda de tooooooodas* ! Sério, o som deles é muito bom, eles tem músicas mais calmas, outras mais rápidas... Enfim, todas são legais, pode baixar qualquer uma que você vai gostar, certeza ! Se você quer saber, na minha opinião, as mais legais são: Dear Maria; Holly Would You Turn me On ?; Remembering Sunday; Weightless; Running From Lions e Lost in Stereo. Entãaao, se você estava procurando músicas novas pro seu MP3, Ipod ou o seja lá o que você tiver, baixe essas que você vai amaaaaaaar :)
AAAAAAHHHH, já ia esqueceendo, sabe o filme "Alice No País Das Maravilhas" ? Entãao, outra música super booa do ATL é a Painting Flowers, que toca no filme *-*



P.S.: lóoogico, que quando eu digo que voocê vai amar, é necessário que você tenha um gosto musical parecido com meu ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Ou seja, escutar o mp sei lá que nº já está e deixar a prima dirigindo SOZINHA!!!! sem dar atenção!!!
Né meu amor?!?!

Amo vc
Bjs

bruubs *-* disse...

AHAHAHAHAAHHA. pooxa, eu era pequena :s não queria te magoar :( que bom que você não me largo coom o mendigo ! SIOHAASIHOAIOHS, te amo mt mt My

Unknown disse...

Viu só como eu magoei rsrsr não esqueci mais!!!! Até parece né, tb te amo meu amor e to com saudade