CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 1 de junho de 2010

MODINHAS --'




bom, hoje eu vim aqui pra falar de modinhas. Modinha é tudo aquilo que em um instante é legal, e depois que perde um pouco a fama, é trocado por outra modinha :) [ér. eu sei, fico meio* confuso :x]
boom, eu acho essas modinhas ridículas ! tipo, lógico, eu amo Restart, adoro a música Baby do Justin Bieber, gosto muuito da saga Crepúsculo, acho os meninos do VDG bonitinhos, etc e taal... MAAAÃAAS, eu acho ridículo quem gosta só porque tá na moda ¬' tipo, esses dias eu tava conversando com uma amiga, ai eu falei alguma coisa dos Jonas Brothers e ela falo: "aff, você ainda gosta dos Jonas ? nossa, eu já até tinha esquecido deles" essa mesma amiga, no ano passado, era VICIADA* nos Jonas, sabia tudo* sobre eles, foi no show, dizia que nunca ia esquece-los... e esse ano, provavelmente só porque não tá mais na moda, ela simplismente deletou o amor de fã que ela tinha por eles ! Lóoogico, eu não to aqui pra falar mal da minha amiga, nem de quem segue as modinhas,nem falar que você deve amar pra sempre uma banda da qual um dia você gostou, eu só to aqui pra mostrar como é estranho essa coisa de moda, como ela interfere nos adolescentes, pré- adolescentes, crianças, e seja lá mais quem !
Pra finalizar:
não se deixem levar pela moda, você gosta de alguma coisa e ela saiu de moda ? tuuuuuuuuudo bem, continue gostando. Você odeia* alguma coisa que tá na moda ? blz, não precisa gostar, mais respeite quem gosta ;)

Um comentário:

ana disse...

Tô contigo, Brubis.
Não precisa gostar, mas respeite quem gosta.
Nada de ficar seguindo modinha. Sinta-se bem com o que veste, o que lê, o que ouve e etc.
Muy bien, muchacha.
Ana