CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Casa de vó...



Ontem mesmo eu fui na casa dos meus avós, fui almoçar lá. Minha vó tinha feito panquecas (*O*), mas eu não gostei do recheio (era de palmito, detesto palmito :x). Então ela rapidamente fez outra pra mim com carne (*-*) e eu fiquei pensando: "Nossa, casa de vó é o melhor lugar, né ?"
Você deve estar se peguntando, "Por que ? Por que casa de vó é tão boa assim ?" e eu respondo:
Porque em casa de vó sempre tem:
Um mimo: Eles sempre* fazem de tudo pra deixar você feliz, estão sempre te mimando.
Um doce: seja ele qual for, sempre tem um docinho pra alegrar o seu dia.
Um abraço: Sempre tem um abraço de vô esperando você.
Histórias: As histórias antigas, aquelas que só os avós sabem contar (ou inventar).
Cheirinho de comida: Ahh, aquele cheiro INCONFUNDÍVEL* de casa de vó :)
Primos: É, essa é uma das melhores partes de ir pra casa dos meus avós, os meus primos ! Quando junta todo mundo, é aquela bagunça !
Alguma coisa no forno: E não é coisa simples não, em dia de visita, as avós preparam AQUELAS* receitas...
E óbvio que, em casa de vó, sempre tem um espacinho pra mais um :)

Se você ainda tem os seus avós, corra pra agradecê-los, porque mesmo que agora você não passe tanto tempo com eles, quando você era menor, certamente passou bons momentos na casa dos seus avós *-*

P.S.: Um beijão pra minha avó Divina, pro meu avô Heliel, pra minha vó Amélia e pro meu vô Cláudio (que eu adoraria ter conhecido).

Um comentário:

vbgbc disse...

Oi Bru, até chorei com o seu PS, vc teria adorá-lo. Beijos