CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sobre o que escrever ?



E essa é uma dúvida que importuna minha mente todos* os dias. Fico horas pensando sobre o que deveria escrever, e muitas vezes não tenho sequer uma boa idéia ou apenas coisas totalmente malucas surgem na minha mente pré-adolescente. Outras vezes, tenho várias idéias, e não consigo escolher qual delas é a mais apropriada para o blog, qual das minha idéias "mirabolantes" merece ser mostrada ao público (isso se houver um público... tem alguém ai ?).
Tenho certeza que muitos escritores tem dias em que não sabem o que escrever, mas são experientes e sabem contornar os dias de "des-criatividade". Mas e eu ? Como fico nesse meio de idéias critativas e coisas sem nexo ? É como muitas outras coisas na vida. Há momentos que não sabemos o que dizer, o que fazer, se devemos ir ou não. Então, nesses momentos confusos, que eu penso "Nossa, como é difícil crescer e tomar nossas próprias decisões !". Como eu, uma blogueira amadora, faço para sair disso ? Simples ! tiro todo* esse peso de cima de mim. Se eu ficar sem escrever um dia no blog, nada de ruim irá acontecer. Paro de dizer pra mim mesma (enquanto mordo meu dedo em busca de uma boa idéia): "Olha, Bruna, já são 19H00 e você não escreveu nada, onde você quer chegar assim ?".E quando eu faço isso, muitas vezes, surge uma "luzinha" na minha cabeça e já sei sobre o que escrever.

(confissão boba: isso aconteceu hoje :D)

Nenhum comentário: