CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 10 de julho de 2010

Cartas Para Julieta


ok, esse filme foi com certeza o melhor que eu já vi, só perde para O Amor Não Tira Férias *-* A história é muuuuuuito perfeita e é todo romântico, amo filmes de comédia romântica *o* O final é meio previsível, mais eu não resisto à histórias de amor. Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas cartas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
aaaah, e a trilha sonora também é muito boa ! Toca Love Story da Taylor Swift *-------*
Beijooooooos ;*

P.S.: clique aqui para ver o site de onde eu tirei a sinopse.

3 comentários:

Penso, Logo Briso! disse...

oie amor malz a demora
obg ^^
tou seguindo tambem

voltei o/ huahsuashuash
aiim que saudades das minhas cats >.<

beijokitas

jeeh

http://penso-logobriso.blogspot.com

Tereza D. disse...

to louca pra ver esse filme *--*

bem legal seu blog :)
seguindo, só acho que deveria dar uma mudada no layout..
ah adorei o nome.Boa escolha!

bruubs *-* disse...

nossa, assista ! o filme é demais !

brigada pela dica, amor ;)
há uns dias atrás, eu já estava pensando em dar uma mudada no layout, acho que agora eu vou mudar mesmo :) O que você acha que poderia mudar ?
brigadinha *-*