CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Populares


Os populares são sempre os mais adorados. Todos querem ter popularidade, lógico, é ótimo ser conhecido e amado por todos. Toda hora eu vejo matérias em revistas que dizem ter a fórmula da popularidade. Mas, pensando aqui com a minha cachola, eu não consigo entender o motivo de tantas pessoas quererem virar populares ! Tá, fora os motivos óbvios (ter mais amigos, ir às festas mais legais, etc), quais são os outros ? Eu, por exemplo, não sou a pessoa mais popular do colégio, mas não sou uma renegada da sociedade. Na minha opinião, se você tem alguns amigos, que gostam de verdade de você (não precisam ser muitos, mas se você tem pelo menos uma amizade verdadeira), para mim, já é o suficiente !
Se as pessoas populares zoam de você, então você não deve tentar ganhar sua amizade ! Se concentre nas pessoas que gostam de você, essas sim merecem sua amizade e seus esforço em conquista-las.

Para ser popular, sempre dizem que você tem que seguir as tendências da moda, ser bonita (o), ser legal, e mais um milhão de coisas. Agora, pensa comigo, se você não nasceu assim, pra que mudar ? Se, sendo como você é, você já conquistou algumas amizades, continue assim ! Porque senão, ser popular acaba virando sinônimo de ser quem você não é ! Se, para conquistar aquele gatinho super popular ou ser amiga daquela menina superhipermega pop, você tiver que mudar o seu jeito de ser, com certeza, eles não são as pessoas certas para você ! A amizade (ou amor) verdadeira (o) é aquela (e) que você encontra uma pessoa como você, que entende você do seu jeito, e para que para ficar com ela/ele você não precise mudar o seu estilo ;)
Então, se você quiser ficar de bem com a vida, mas quiser tentar se enturmar com os populares, seja você mesma ! Esse é o melhor modo de conseguir a tão sonhada popularidade, mas se assim você não conseguir, acredite, o mundo pop não é tão bom quanto parece !

Beijinhos :*


P.S.: só pra constar: os populares são SÓ PESSOAS, exatamente como você ;)

5 comentários:

Carol R. disse...

Belo texto :D

bruubs *-* disse...

brigadinha, amor *-*

Fashion Dream disse...

amour to te seguindo aquie , nos segue também ? *-*
amei seu blog !
beiijoos

Lari Del Nero disse...

OI Brub's querida :) adorei seu blog e o post. Eu acho a mesma coisa, tipo as pessoas se importam tanto em ser superpop e conhecer todo mundo que acaba perdendo os amigos de verdade...
te adoro, besos de sua fã número um, Lari Del Nero :**

bruubs *-* disse...

ownt, lari *-* brigada meu amor,que bom que você gostou do texto *-*
te amo dms dms dms s2'

Fashion Dream: já to seguindo ;)