CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AMOR





alguém conseGue me explicar o que é o amor? o que nos leva amar uma pessoa? é legal sofrer? é gosToso ficar na incerteza,olhando pra pessoa e se perguntar: sEra que ele(a) gosta de mim?

olhA,eu sei que as vezes é uma droga aMar e não saber se você é correspondido, mas nada se cOmpara à sensação de olhar aquela pessoa que você tanto ama, em quem você pensa o tempo inteiro, por quem você passa noites em claro,...
e além disso,talvez essa pessoa a quem vc ama tambem te ame em segredo e nenhum dos dois tem coragem para contar para o outro e, talvez, quando vcs se derem conta disso seja tarde demais.
mas a verdade é, por pior que seja, nunca eh ruim amar uma pessoa, porque, nessas horas vc realmente esta feliz e nada mais importa.
nunca desista do amor, ele pode machucar, mas sempre vale a pena.


p.s.: eu gostaria de dedicar essa postagem para todas as minhas CARTOLINAS.(é, eu sei q vcs sabem q sou eu)

2 comentários:

DELUXE disse...

O pior é quando tu ama uma pessoa (sabendo que ela não sente o mesmo), convive com ela todos os dias, e a unica coisa que vc sabe que pode fazer é vê-la passar e apenas admirar seu sorriso dando um breve Oi.
Beeijos amr ja linkei vc (:

Ju e Anna disse...

realmente vc ñ tem jeito pants
somos duas nessa fila de incerteza