CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um pouco de dor não faz mal a ninguém



Juro, eu juro mesmo que amanhã eu vou estar melhor. É só por hoje. Só hoje eu não quero ser a menina alegre e brincalhona que vocês estão acostumados a ver. Só hoje eu quero ficar a sós com meus pensamentos, sem dizer nada pra vocês, e pensar em conselhos para mim mesma, e não para minhas amigas. Sei que dor compartilhada é dor amenizada, mas eu queria essa dor só pra mim. Todos os dias estou toda hora feliz, então, hoje, me deixem sofrer um pouco.
Me deixem em paz, não brinquem comigo, não tentem me fazer rir muito menos me perguntem o que aconteceu, isso só piora tudo, faz com que eu me lembre e volte a chorar. Meu humor não está muito bom. 
Acho tão engraçado: meu dia desmoronando, e o do resto do mundo continua igual. Nada mudou, a não ser a saudade que eu sinto agora.
Certas pessoas conseguiram dizer coisas que me reconfortaram. Mas por favor, não usem a frase "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui" porque, no momento, não vai ficar tudo bem. Não me entendam mal, mas, agora, você estar aqui ou não, não muda muita coisa, já que ele não está mais aqui.

Um comentário:

claudia disse...

dor passa mau amor, e dá lugar a outras. mas entre umas e outras, e durante todas, estamos por aqui. sempre, viu?