CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estudos




















Para mim, estudar é uma questão de responsabilidade: se você está na escola, a única coisa que você precisa fazer, é estudar ! Essa é sua função.
Devo admitir, desde pequena, eu sempre fui boa aluna. E, obviamente, sempre fizeram brincadeirinhas de mal gosto comigo. Não sou boa aluna apenas pelo fato de que meus pais se preocupam com minha educação, mas também porque eu gosto. Não, eu NÃO gosto de estudar ! Eu gosto das notas boas que eu consigo estudando.
As pessoas que fazem brincadeiras comigo, zoando com fato de eu ir bem na escola, na maioria das vezes, acham que eu consigo minhas notas do nada ! Mas não é verdade, eu dou um duro danado para isso !
É muito simples escolher o caminho mais fácil (não estudar, deixar de fazer lição de casa...) e passar de ano raspando, cheio de recuperações ou então colar dos bons alunos nas provas e reclamar dos que não passam cola. Isso é errado: se você se comprometeu a fazer algo, tem que se esforçar ao máximo !
Vamos supor que você faz aulas de boxe. Ai um dia, o seu professor diz que está tendo um campeonato na sua cidade, e você resolve participar. Quando você for lutar, você dará o seu melhor, certo ? Para mim, a escola é a mesma coisa ! As provas são como campeonatos, eu me esforço, luto ao máximo para conseguir o melhor de mim. Mas eu não me deixo pirar com a escola ! Sou sim, uma boa aluna, mas não passo o dia todo estudando e converso durante a aula.
A medida perfeita para ir bem na escola é conseguir balancear a diversão com o comprimisso de estudar.

Beijos :*

P.S.: me desculpem pelo sumisso, o site do blogger não estava funcionando direito para mim no feriado --'

3 comentários:

Flávia disse...

Concordo com você acho que se está indo pra aula, tem o abrigação de estudar,pois seus pais não gastam dinehiro atoa... acho incrivel quem fica olhando o professor com cara d emongo e depoi te chinga quando você não passa a cola :s

eu sou boa aluna e me orgulho disso

to seguindo amor segue o meu ? http://hoteice.blogspot.com/

bruubs *-* disse...

é isso ai :D
claro :)
beeijos :*

DELUXE disse...

Oii, tudo bem amr??
Passando para deixar minha marquinha e te convidar para conhecer o Deluxe *-*
espero você lá!

Se gostar, deixe um recadinho..
Participe do orkut e comunidade *-*
(acesse: ''Orkut e Comunidade Deluxe'' na barra de link's no blog) *-*

BeeijOs
e Boa Semana (: