CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mídia


E essa síndrome de busca pela magreza ? Magreza excessiva, não a natural ou saudável. Garotas lindas, com corpos ótimos, não conseguem enxergar a verdade e acabam ficando doentes. E eu me pergunto "por que ?". Porque ? Porque o mundo de hoje é baseado na mídia. E o que a mídia nos diz ? Se você for linda, magra, rica e esperta, você tem o mundo nas mãos. Que só as garotas perfeitas tem um final feliz. Que você precisa pisar nos outros para subir na vida. Que ser perfeita é o que importa. Estar na moda é tudo...
Mas, sinceramente, querida mídia ? Eu não acredito em você. Sei que beleza e riqueza não compram o mais importante. Que existe um alguém para todos. Que há várias maneiras de crescer sem usar os outros. Perfeição ? Você nunca viu o "perfeito" para saber como é. Para mim, perfeição pode ser uma coisa totalmente diferente do que é para você. Moda, moda, moda. Só isso que importa para os jovens de hoje ? Por favor, "estar na moda" não vai ajudar em nada na sua vida (a não ser que você queira ser modelo, estilista ou algo do tipo)  E o principal ? Que horas de esteira, ou no cabelereiro, vão fazer você ficar (ou parecer) bonita por fora, mas por dentro você será a mesma de sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa muito obrigada pelo carinho , e OMG QUE BLOG FOFO O SEU *o* sem falar que eu adoro a música que está tocando nele.Bom eu aceito sim a parceria e com certeza eu te sigo , se achar algum motivo segue la também ?

Sei link me já está la !

bye bye

bruubs *-* disse...

hihi, por nada (:
e obrigada (:
já estou seguindo, e você também já está nas parcerias *-*
beijoos