CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um certo alguém.



Um alguém que dissesse (e fizesse) coisas fofas. Um alguém engraçado. Um alguém que me irritasse de vez em quando. Um alguém que me fizesse sorrir. Um alguém que me fizesse corar. Alguém que dissesse que ao ver alguma coisa lembrou de mim. Alguém que eu lembrasse ao ouvir Taylor Swift. Alguém que gostasse de simplesmente sentar numa cadeira e ver as estrelas ao meu lado. Alguém que gostasse de me irritar só pra ver minha cara de brava. Alguém que me achasse bonita mesmo de óculos. Alguém que dançasse comigo. Alguém que me levasse a sério. Alguém que me ouvisse cantar sem rir de mim. Alguém que gostasse de olhar as nuvens e imaginar formas comigo Alguém que me protegesse. Alguém que risse comigo de coisas bobas. Alguém que mostrasse que gosta de mim. Alguém que me acorde todas as manhãs (menos quando eu acordar antes). Alguém que gostasse de ver filmes de amor. Um alguém cujo o maior defeito é ser torcedor do São Paulo. Bom, acho que eu finalmente achei esse meu tal certo alguém *-*


P.S.: Me desculpem pelo sumiço gente, é que eu estava meio sem criatividade D: UHASUHASHAS, mas eu estou de volta ;D

Nenhum comentário: