CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobre ser igual.


Hoje somos todos iguais. Ouvimos as mesmas músicas, as mesmas rádios. Gostamos dos mesmos cantores, dos mesmos atores, das mesmas bandas. Assistimos os mesmos filmes, as mesmas séries, os mesmos desenhos. Visitamos os mesmos lugares. Usamos as mesmas roupas, os mesmos cortes de cabelos, as mesmas maquiagens, as mesmas marcas. Gostamos das mesmas coisas. Odiamos as mesmas coisas... 
JÁ CHEGA, eu não aguento mais. É tudo igual, igual, igual. A maioria das meninas me parecem as mesmas: sempre de cabelos compridos, alisados, com franja de lado, mesmas roupas, mesmos sapatos e mesmos acessórios. Os meninos também: a grande parte com cabelo tipo "Justin" (ou topete), usando as mesmas roupas, pouco românticos e falando as mesmas besteiras. São poucos os que se salvam, que são diferentes. Claro, não tem problema gostar de uma banda que faz muito sucesso ou ter um cabelo comprido com franja de lado, mas por favor: faça algo de diferente. Não seja totalmente "igual a todos". Isso cansa. Cansa olhar pro lado e ver um monte de gente parecida. Cansa só ouvir as mesmas bandas tocando na rádio. Cansa ouvir as pessoas sempre reclamando das mesmas coisas. Eu sinto falta de ver pessoas com gostos diferentes. 
Hoje em dia, só o que a mídia impõe é legal. Acho que esse é o grande problema do mundo: A mídia. Ela faz a cabeça de todos. Faz todos quererem ser iguais. E isso me irrita.
Parece que cada vez mais as pessoas vão em busca do igual. E eu, cada vez mais, vou em busca do diferente. 

Nenhum comentário: