CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Simplesmente tudo o que eu preciso.


Para mim é como um conto de fadas. Nunca achei que pudesse acontecer comigo. Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz. É como se eu estivesse vivendo um sonho. Você é perfeito, não poderia ser melhor. Quando eu estou com você nada mais importa. Quando eu estou com você, me sinto protegida, me sinto segura, me sinto completa. E quando você vai embora, é como se parte de mim se fosse também. Eu sinto sua falta, e como sinto ! 
Mesmo as coisas mais simples, ao seu lado são inesquecíveis. Eu nunca pensei que a felicidade de alguém fosse ser tão importante para mim. Ouvir sua voz, ver seu sorriso, te abraçar, estar ao seu lado, tudo isso faz meu coração parar.
E eu não vou me importar quando os outros disserem que eu sou nova demais ou algo do tipo. Vou apenas ignorar seus comentários e palpites. Eles não entendem, e nunca vão entender. Mas tudo bem, isso não importa. Porque agora eu tenho você, e o que eles pensam ou dizem já não me incomoda.

Nenhum comentário: